Para irem sabendo de mim...

07 junho 2007

Três anos depois

Os nossos primeiros hóspedes são franceses. Damos guarida à colega Céline e ao pai que a veio visitar. A Céline é novinha. Tem vinte e poucos anos e está maravilhada por cá estar. Revejo-me nela. O seu entusiasmo lembra-me o meu na primeira vez que cá estive, a vontade de mostrar as coisas ao pai assemelha-se à minha quando passeei a minha mãe. Agora não estou maravilhada, estou só satisfeita. O entusiasmo contuinua mas não é tão gritante. É mais sereno e menos exuberante, mas nem por isso menos sentido. Talvez seja simplesmente mais amadurecido.

1 comentário:

Bloody Mary disse...

Minha querida como eu te entendo...
Chora que lava a alma... e diz asneiras porque realmente às vezes é o que apetece e alivia...
Um beijinho grande de quem tb muitas vezes chora e diz asneiras