Para irem sabendo de mim...

13 junho 2007

Adeus e até ao meu regresso

A minha sina é esperar. Sempre fui muito cumpridora. De regras, de horários, de prazos. A maioria das vezes sou mesmo adiantada. Espero, portanto.
Em miúda cumpria seriamente as regras: "um gelado (de leite) por dia" e "um sumol no restaurante".
O estudo para os exames da faculdade era bem organizado. Planeava os meus horários de forma a me permitir estudar (leia-se passar a tarde na conversa) no CCB com a Cristina e o João (até hoje eles não sabem, mas o estudo já estava bem adiantado nos dias em que me juntava a eles).
Não me lembro de ter falhado um prazo (minto, já entreguei uma revisão de um artigo após o email de aviso, mas foi logo no dia seguinte).
Tenho uma candidatura a pós-doutoramento pronta desde Março e uma tese escrita faz já 3 semanas. Espero por um concurso e espero por comentários. Espero, portanto.
Desta vez estou mesmo farta de esperar. Vou ao México, portanto.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu e a Clara estivemos a conversar e chegámos à conclusão que és muito irritante! :-)

Goza mas é o tempo sem fazer nada! E livre de culpa.