Para irem sabendo de mim...

03 junho 2007

Pequenos (grandes) prazeres


- Acordar de uma sesta curta com a sensação de que dormi várias horas

- Acordar a meio da noite sem saber onde estou e perceber que ele está ali ao lado
- Fazer máquinas de roupa e estendendê-la
- Frutos vermelhos, queijo e chocolate
- Ir à praça comprar fruta e legumes
- Ler
- Tomar o pequeno-almoço fora aos fins-de-semana
- O segundo em que deito a cabeça na almofada depois de ter apagado a luz para dormir
- Fazer de poleiro para a Ginja
- Nao ter nada para contar à minha mãe, mas telefonar-lhe à mesma
- Os jantares (geralmente no Gravatas) com o meu pai
- Pensar que sou a irmã do meu irmão
- Ouvir a minha avó ao telefone e notar-lhe no tom de voz que está satisfeita
- Chegar a Ribamar e saber que tenho todo o fim-de-semana pela frente
- Deitar-me na toalha, de barriga para baixo, depois de um mergulho no mar
- Cumprir tarefas (sejam elas quais forem)
- O “Vera” sempre igual da Adriana quando lhe telefono
- Não ter nada para fazer e ir a um café comer um bolo de chocolate com o meu livro do momento
- Escrever no meu blog

1 comentário:

Bloody Mary disse...

Que bom...