Para irem sabendo de mim...

30 março 2007

Alívio

Casa alugada, viagens compradas, passaportes e documentos para os vistos prontos, tudo guardado no mesmo envelope. Durante duas horas da tarde de hoje fui de Porto Salvo à Quinta dos Barros e de lá para o Jardim do Tabaco. Tudo atrás do dito envelope de cujo conteúdo depende a nossa mudança breve para a beira do Pacífico. Por duas horas pensei que o tinha perdido e imaginei como dar-lhe a notícia. Voltada à casa de partida, o dito e o seu conteúdo precioso descansavam, "para não apanhar pó", no local mais remoto da casa.

1 comentário:

Bloody Mary disse...

imagino...
a partida está mesmo então para breve... Boa viagem e muito boa sorte nesta aventura que te espera. Quando cá chegares compra tlm da cingular para pudermos falar gratuitamente... lol
qualquer coisa que precises tens aqui esta ainda recente emigrante! que ainda anda Às voltas com coisas para tratar e por isso se lembra de tudo!
Coragem... é precisa alguma, mas tu isso sabes. E chorar? faz bem... limpa a alma!
Como diz alguém que está aqui há algum tempo... ainda vais chorar mais... não é consolo, mas ao menos faz-te sentir menos estranha e só! andem mais aí!!!!
Beijinhos grandes