Para irem sabendo de mim...

16 janeiro 2007

Sentimentalismos

Ontem foi dia de festa e foi também dia de revelação de tão laboriosa surpresa. Eu estava lá, mas não consegui ver a cara dela enquanto as caras da tela iam mudando. Garantiram-me que chorou e eu, piegas que sou, quase chorei também. De mim apareceu pouco. Ficaram a saber que a aniversariante é minha madrinha e minha tia (o que confirma o "veio ocupar o lugar da minha irmã" da minha mãe). Faltou ficar registado que é uma das referências da minha vida. Consciente ou insconscientemente a minha maneira de encarar a vida e os valores fundamentais que me dão rumo, também me foram transmitidos por ela.
De recordações (são tantas...) basta-me pensar que foi com ela que quis passar a noite quando a minha avó morreu. Dormimos as 3 na cama grande, apesar de haver uma cama vazia no quarto ao lado.

1 comentário:

Raquel disse...

E verdade a biba também é uma referência na minha vida, assim como a tua mãe e todos os restantes membros desse maravilhoso grupo de amigos que se mantem junto à tanto tempo. Tive muita pena de Não ter estado presente nessa festança, mas ja ouvi disser k a minha contribuição apareceu.. :P

Beijinhos grandes cheios de saudades desta tua (kuase) colega e amiga!
Raquel